Realizamos cursos com turmas abertas e in company, focado no atendimento das necessidades e expectativa de cada cliente.
Workshop Gestão das Partes Interessadas (8h)
Este Workshop aborda de uma forma prática o que são as Partes Interessadas de uma organização, de que forma podemos identifica-las e entender quais são as suas necessidades e expectativas para traduzir em requisitos de desempenho garantindo os seus atendimentos.
Solicitar informaçõesOficina Prática – Gestão Estratégica (8h)
Este Workshop aborda de uma forma prática o que são as Partes Interessadas de uma organização, de que forma podemos identifica-las e entender quais são as suas necessidades e expectativas para traduzir em requisitos de desempenho garantindo os seus atendimentos.
Solicitar informaçõesOficina Prática – Como tratar não conformidades (8h)
Esta Oficina Prática tem como a sua estrutura a Metologia PDCA para a Análise e Solução de Problemas, com muitos exercícios práticos para aprender a utilizar as Ferramentas da Qualidade para a identificação dos problemas, análise de causas raízes e estabelecimento de planos de ação. Utilizaremos neste curso Brainstorming, Diagrama de Ishikawa, Método dos 5 Porquês, 5W2H, Gráfico de Pareto e Matriz GUT.
Solicitar informaçõesConhecendo e implantando o Programa 5S (8h)
O Programa 5S tem como objetivos: a melhoria do ambiente de trabalho; maior produtividade e eficiência; redução de custos e perdas; disciplina de hábitos e atitudes; maior bem estar dos colaboradores. Neste curso iremos apresentar a metodologia e o passo a passo para as Organizações implantarem o Programa.
Solicitar informaçõesLeitura e Interpretação da ISO9001: 2015 (16h)
Neste curso os participantes farão uma imersão na Norma ISO9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade, conhecendo os seus requisitos normativos e como eles devem ser interpretados pelas Organizações.
Solicitar informaçõesFormação de Auditores Internos ISO9001:2015 (24h)
Este curso é voltado a formação de Auditores Internos da Qualidade ISO9001:2015, contemplando a leitura e interpretação da Norma, bem como os requisitos da ISO19011 para Auditorias da Qualidade e comportamento de auditores internos, bem como situações em auditorias.
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